POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÃO E GARANTIA ESTENDIDA DAS AURORINHAS
As Aurorinhas são conhecidas pelo conforto e qualidade. Com sua compra, você pode ter certeza da durabilidade das suas fraldas.
Entretanto, podem ocorrer situações que fogem ao nosso controle, principalmente, quando ocorrem problemas com as nossas matérias-primas.
Reconhecemos que nosso enxoval é um grande investimento e, deste modo, nossa garantia cobre muito além do período estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990).
1) TROCA E DEVOLUÇÃO SEM DEFEITO
Ao receber suas Aurorinhas, por favor, verifique se o pedido está todo correto. Se você notar falta de algum produto, erro, defeito ou mesmo desistiu, siga as seguintes orientações:
A) Alguma peça foi encaminhada errada ou se o pedido estiver incompleto, pedimos que entre em contato com a gente pelo e-mail (item 3) para resolver o mais rápido possível sua solicitação;
B) Por desistência (Código de Defesa do Consumidor (artigo 49)) – Em compras feitas não presencialmente com o cliente, este tem o direito de Desistência e Devolução em um prazo de 7 dias a contar a partir da data de recebimento do produto.
Nestes casos, você deve entrar em contato com nosso e-mail para darmos continuidade da devolução da mercadoria e o ressarcimento do pagamento.
COMO PROCEDER A DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA: A fralda ecológica é considerada uma peça íntima, assim, ao devolver, ela não deve ter sido usada e deve ser devolvida na mesma condição em que chegou. Pois, peças íntimas seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA (RDC Nº 546, DE 30 DE AGOSTO DE 2021) e em hipótese alguma pode ser feito a troca (Código de Defesa do Consumidor, Seção 1 da proteção a saúde e segurança: Artigos 8°, 9°, 10°). Esse tipo de procedimento te dará a certeza que as fraldas que chegam para o seu bebê sempre estarão íntegras com relação a contaminações.
2) GARANTIA CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Existem algumas situações que acabam fugindo do controle em nossa produção. Isso ocorre, principalmente, porque não temos controle total da qualidade das nossas matérias primas. Apesar de buscarmos os melhores materiais, uma simples falha no material pode levar à inutilização de toda uma fralda. Mesmo assim, entendemos que é dever acolher além das Práticas regulamentadas pelo Código de Defesa do Consumidor.
No Código de Defesa, você tem até 30 dias para notificar o problema e nós garantiremos a substituição em 30 dias a partir da data do contato com nossa empresa.
Para além desse prazo, a Aurorinha Sustentável coloca aos seus clientes uma GARANTIA ESTENDIDA de 1 (um) ano, a contar da data que você recebeu nossos produtos.
Assim, os seguintes itens da suas fraldas terão 1 (um) ano de cobertura em:
Não estão na GARANTIA ESTENDIDA às variações de cores dos tecidos externos com as inúmeras lavagens. Mas, como cada caso é um caso, você também pode entrar em contato com a gente.
Constatado o problema, pedimos para que entre em contato com nosso e-mail (item 3) para darmos continuidade a substituição.
Atenção, amparado no Código de defesa do Consumidor e Anvisa, de forma alguma haverá recolhimento do produto usado e a devolução do valor da compra.
3) COMO ENTRAR EM CONTATO EM CASOS DE DEVOLUÇÃO, TROCA E GARANTIA
Se você se arrependeu ou chegou algo errado no seu pedido, além de precisarem acionar a sua Garantia. Por favor, entre em contato como o nosso e-mail atendimento@aurorinhasustentavel.com.br, com os seguintes dados:
Nome completo;
CPF;
Motivo da troca/devolução;
Em acionamento da Garantia, pedimos que mande fotos ou um vídeo do problema.
4) SITUAÇÕES NÃO PREVISTAS
Caso você precise de informações não pleiteadas em nossa política, pedimos que encaminhe também para o nosso email atendimento@aurorinhasustentavel.com.br que retornaremos o mais rápido possível.
Código de Defesa do Consumidor em:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm
A AURORINHA SUSTENTÁVEL produz Fraldas Ecológicas confortáveis visando qualidade, exclusividade e conforto para bebês, crianças e geriátricas.